O Futebol Solidário que aconteceu em Piritiba, no Estádio Municipal Otávio Souza Santos, no último domingo (19), bateu um verdadeiro bolão, com a arrecadação de aproximadamente uma tonelada de alimentos para as famílias vítimas das últimas enchentes em Mundo Novo.

Uma comitiva de Mundo Novo formada pelo prefeito Dr.Adriano, o vice-prefeito, Dr.Eduardo, Roselane Lima primeira dama e secretária de Assistência Social, Cláudio Sanfront, chefe de gabinete, além dos vereadores Vilibaldo, Ivone, Xina e Marcelo, presidente da Câmara de Mundo Novo prestigiaram o jogo.  Autoridades de Piritiba como o secretário e o diretor de Esportes, Jean e Bitity, também participaram e apoiaram o evento. 

O jogo entre amigos reuniu jogadores amadores e  profissionais dentro de campo, como o goleiro de Piritiba, Lucas Arcanjo que atua no Vitória e o volante Makelele, que atuou no Grêmio e Palmeiras. Além de 

ex-jogadores profissionais como o goleiro Zé Balão, de Piritiba e Cirilo, de Ruy Barbosa. 

"Agradecemos o empenho da comissão organizadora que possibilitou a realização desse importante evento. Como Sérgio, presidente da nossa Liga, além de Lécio, Thyurau, Geovani, Vinícius, Everaldo Guimarães e vários outros amigos de Mundo Novo e Piritiba" explica Karleone, diretor de Esportes de Mundo Novo.  

Prefeitura Municipal de Mundo Novo

Mundo Novo com Amor! 

Veja mais fotos:






































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem