Na manhã do último domingo, 26 de dezembro de 2021, foi realizado o 26º jogo entre Varzeanos e Estrangeiros, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA.

O jogo seria realizado no dia anterior no Campo de Cruzeiro, em Várzea da Roça, mas não foi possível por causa das chuvas.

No jogo valendo pela categoria máster, acima de 40 anos, Varzeanos venceu Estrangeiros pelo placar de 5 a 3.  No outro jogo, pela categoria principal, Varzeanos e Estrangeiros empataram em 1 a 1.

A comissão organizadora realizou a Campanha Solidária de Natal, onde arrecadou alimentos, que serão entregues pela igreja as famílias carentes, assistidas pelas entidades religiosas.

Os jovens e veteranos que residem em Várzea da Roça, outras cidades e estados, se juntam todos os anos para realizar esta confraternização.

Este ano, o evento homenageou o maior clássico: Cruzeiro x Alvorada, equipes da cidade varzeana. Foram confeccionadas camisas alusivas ao clássico, para jogadores e torcedores vestirem.

O prefeito Danillo Sales participou do evento. Os jogos foram trasnmitidos pela TV Várzea Live Oficial, através do Facebook e YouTube, com narração de Vavan Assis e equipe.

Veja mais fotos:

Prefeito Danillo Sales





































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem