Um médico e a mãe dele morreram após uma batida entre dois carros, na BR-135, entre os municípios de Barreiras e São Desidério, no oeste da Bahia.

O caso aconteceu na quinta-feira (23), no km 193. As vítimas foram identificadas como Bruno Lima de Sá Novais, de 43 anos, natural de Salvador e a mãe dele, Enalva Lima Novais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante na hora do acidente, que aconteceu próximo à entrada do povoado do Mucambo, em Barreiras.

O órgão registrou a batida e bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM/Barreiras) atuaram para retirar as vítimas dos carros.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da pessoa que estava no outro veículo. Os corpos de Bruno e Enalva foram encaminhados para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Horas antes, uma batida entre dois carros deixou duas mulheres mortas e outras seis pessoas feridas, na BR-349, na cidade de Correntina, também no oeste da Bahia. Conforme a PRF, as vítimas são mãe e filha.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem