Na última sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a locutora Luziane Rios, natural de Baixa Grande-BA, assinou contrato com a rádio Viva Voz FM, de Várzea da Roça-BA.

Nas redes sociais, ela agradeceu ao proprietário da emissora. "Obrigada pela confiança senhor João Almeida e toda família Viva Voz FM. Vamos juntos, fazer a mudança acontecer", disse Luziane.

Na rádio Viva Voz FM, através da frequência 89,7 MHz, ela apresenta o Programa Bom Dia Galera, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia.

Durante a infância, a mesma morou com os pais Luiz e Maria e irmão Fernando, na região das fazendas Lagoa Dantas, Sussego e Pagão, no município de Baixa Grande. 

Luziane tem 27 anos, começou a carreira de cantora aos 14 anos de idade, venceu alguns festivais de música e casou-se com Itamar Rios, de Mairi. Já trabalhou na rádio comunitária Baixa Grande FM e na assessoria de comunicação da prefeitura de Baixa Grande. 

Luziane Rios apresentou o Jornal AR Notícias, de Agmar Rios, em Mairi, de janeiro a julho deste ano.  Atualmente, ela mora em Mairi-BA com o esposo e dois filhos. 

Luziane Rios na Viva Voz FM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem