Na manhã deste domingo, 12 de dezembro de 2021, aconteceu a grande final da 7ª Copa dos Amigos, Taça Alex Oliveira, no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA.

Força Jovem perdeu para o Ipiranga por  3 a 0 e foi campeão pelo fato de ter vencido o primeiro jogo de goleada, por 5 a 1.

Roni da Lapinha abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, Lucas Santiago fez o segundo aos 36 e ampliou aos 2 do segundo tempo.


Os árbitros foram Almir Rios e Cristiano. O vice-prefeito Gustavo de Capeta, o Secretário de Administração e Planejamento, Leandro Assis, torcedores e desportistas marcaram presença. 

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube de Agmar Rios, com narração de Kaytano Alves e comentários de Marcelo Rodrigues. Depois o LP Paredão animou o público presente.

Grilo do Força Jovem e Lúcas do Ipiranga foram escolhidos os melhores jogadores do jogo. Os dois receberam vale lanche de Sérgio Lanche e shake do Açaí Mix.

O evento esportivo foi organizado por Dui do Coqueiro, Galego de Branco, Val Goleiro, Marcelo Rodrigues, Barriguinha e associados.

Ficha técnica 

Força Jovem: Flávio Araújo; Fernando, Ery, Júnior Cigano, Galego de Branco, Tim, Grilo e Poly, Yvan, Lázaro, Tel, Nanã, Ailton, Valmir, Pedão, Serjão e Vander.

Ipiranga: Véi; Nathan, Fabrício, Bubu, Léo Banha, Rone da Lapinha, Júnior e Lúcas; Mateus, Rogério Santos, Rodrigo, Diego, Dodó, Cal, Isaac, João do Ponto, Zé Boca de Peixe e Rone do Coqueiro.

Premiação

Campeão: Força Jovem - R$ 1.00,00 e troféu;
Vice-campeão: Ipiranga - R$ 500,00 e troféu;
Goleiros menos vazado: Flávio e Yvan, do Força Jovem;
Artilheiro - Leo do Amor, do Força Jovem;
Revelação - Tim, do Força Jovem;
Melhor jogador - Léo do Amor, do Força Jovem.








































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem