A estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Boa Paz, continua interditada depois das fortes chuvas da noite de terça-feira (21) e madrugada de quarta-feira (22). 

Por causa da nova ponte que está sendo construída no riacho São Luiz, a empresa responsável pela obra fez um desvio, que foi rompido com a força da água.

Neste domingo (26), uma idosa de 71 anos, moradora do referido povoado, precisou ser levada para o hospital de Mairi e não passou de carro pelo local.

Ao chegar no riacho, a idosa teve que ser retirada do carro, para atravessar o riacho nas costas de outra pessoa e ser colocada em outro veículo para seguir viagem. 

Na quarta-feira (22), um funcionário da prefeitura informou que o desvio só poderia ser arrumado, depois que parasse de correr água no riacho.

Em contato com outro funcionário da prefeitura neste domingo (26), o mesmo informou que vai entrar em contato com a empresa responsável pela obra da ponte para resolver o problema do desvio.

De acordo com informações de moradores, no local só passa de moto, de animal ou de pé. Para trafegar de carro, a opção é as estradas dos povoados de Bonsucesso e Santo Antônio.

Veja no vídeo abaixo a idosa de 71 anos, do povoado de Boa Paz, atravessando o riacho nas costas de outra pessoa.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem