Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares pediu o asfaltamento da BA- 424, no trecho que liga a cidade de Mairi ao distrito de Angico.

Ao ressaltar o assunto, o deputado lembrou a indicação que apresentou ao Governo do estado há mais de dois anos. 

O deputado frisou que a Prefeitura de Mairi tem feito a sua parte, promovendo a conservação da estrada, mas que devido a importância do trecho para a cidade e toda a região, o ideal é que o Governo realize a obra de asfaltamento.

Tavares relatou a sua passagem pela estrada na última semana, onde pôde verificar de perto, mais uma vez, a necessidade da intervenção.

“Peço mais uma vez a sensibilidade do Governo do estado para que a obra de asfaltamento seja realizada entre Mairi e o distrito do Angico, visto a relevância desse trecho para o município e a região. Muitas pessoas utilizam essa estrada para se locomoverem, a exemplo de estudantes e produtores da região, que precisam dessa melhoria para o escoamento da produção”, afirmou. Tavares ressaltou que com certeza o asfaltamento vai levar muitos benefícios para a população de ambas localidades. “Vai proporcionar mais desenvolvimento econômico à região, mais segurança e conforto para os motoristas", acrescentou.

Lilian Machado
Assessoria de Comunicação do deputado estadual Pedro Tavares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem