Na última segunda feira (13) o Vereador Dr. Rogério, o presidente do PCdoB de Mairi Dr. Wendson Almeida, Marcos (Maleta) de São Bento das Lajes e Rafael de Alagoinhas, visitaram o deputado estadual Bobô Tavares na Assembléia Legislativa da Bahia e levaram demandas que favorecerão Mairi.

“Conversamos diversos assuntos e Entregamos algumas demandas de nosso município ao deputado, que nos garantiu atenção aos pedidos e que continuará contribuindo para o desenvolvimento de Mairi. Agradeço o deputado e sua equipe pela atenção e em especial ao assessor do deputado Federal Daniel Almeida que estava presente na reunião (Cleber Leite) que foi muito solícito ao atender nosso convite", comentou o vereador.

O presidente local do PCdoB - Dr. Wendson enfatizou a disposição do deputado em sempre atender os pleitos de Mairi: “à disposição do deputado Bôbô é algo que nos motiva e nos orgulha muito, nossa cidade tem muita sorte de contar com um parceiro tão atencioso e dedicado a nossas causas, estou ansioso para anunciar na semana que vem todas as conquistas oriundas desta reunião, nosso muito obrigado Dep. Bôbô” pontuou o presidente.

Em breve serão anunciadas as conquistas oriundas desta importante reunião.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem