A equipe do distrito de Aroeira, município de Mairi, foi a grande campeã do campeonato da Chapada, município de Várzea da Roça. 

Realizada pela Prefeitura de Várzea da Roça,  em parceria com a Sudesb, a competição contou com a participação de 10 equipes.

A equipe de Aroeira disputou ao todo 6 partidas, vencendo cinco e perdendo uma. Na final, Aroeira venceu Pocinho de Várzea da Roça por 2 a 0, com gols de Tino e Maycon.

O prefeito Jobope,  o vereador Alan  e o Secretário  de Esportes, Thuca Rios marcaram presença na grande final,  juntamente com o vice-prefeito de Várzea da Roça, Gerson de Orádio. "O prefeito Jobope é pé quente, veio aqui torcer conosco, deu aquela força e fomos campeões", disse o torcedor Ika de Aroeira.

Baía, Jó, Esso, Tairine e Deu formaram a comissão organizadora do Aroeira FC, que contou com a colaboração de amigos e da comunidade local.

Ainda fizeram parte do elenco campeão os jogadores Luquinha e Luciano de Riachão. Infelizmente eles acabaram não podendo disputar a final.

Texto: Vereador Alan

Fotos: Foguinho Eventos e Alan

Veja mais fotos:


















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem