Um acidente dos veículos na manhã desta segunda-feira (06), deixou três pessoas feridas na BR-324 no trecho entre Tanquinho/Riachão do Jacuípe. De acordo com o site Calila Notícias, um dos feridos na colisão foi José Amarildo Santos de Jesus, 59 anos, popularmente conhecido por J.Amarildo suplente de vereador em Coité.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 07h e ao chegar no local constatou três vítimas presas as ferragens, sendo que Amarildo que viajava sozinho no sentido Salvador onde reside apresentava quadro mais grave.


No outro carro tinha um casal identificado como Alan Berg de Jesus Maia, morador de Tanquinho e a mulher de prenome Juliana residente em Candeal. Eles viajavam no sentido Riachão do Jacuípe.

De acordo com a Brigada todos estão em estado grave, porém, a situação pior é do coiteense socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe desacordado e com suspeita de hemorragia interna e fraturas no tórax e fêmur. 

O motorista do Uno foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e a mulher fratura de perna além de várias escoriações pelo corpo.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem