Para possibilitar a realização de serviços de manutenção e readequação nas instalações elétricas da Estação de Tratamento de Água na barragem de Pedras Altas, o fornecimento de água será interrompido na próxima terça-feira (28), a partir das 9h, nos municípios atendidos pela barragem.  

Áreas afetadas

Municípios de Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço.  


E localidades de Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo e Piabas, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; Riacho da Onça, em Queimadas; e Pereira e Nova Campina, em Santaluz. 

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final do dia, quando o abastecimento será retomado de forma gradativa. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização econômica da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, até a completa normalização do fornecimento. 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem