Na tarde desta segunda (06), o prefeito Dr. José Adriano percorreu as ruas dos bairros do Sapé e, também, a Rua do Hospital, para conversar com a população e assegurar às famílias que tiveram prejuízos e passaram por momentos difíceis com as chuvas na cidade, todo apoio e suporte na superação desse momento.

A visita contou com a presença da assistente social, Sirleia Petilo, da diretora de Cultura, Larissa Franco, do Coordenador de endemias, José Aragão, do Supervisor de endemias, Jadson, do agente de endemias, Juscelino, do agente de sanitização, Fernando, Del Vigilante, Jorge, da Infraestrutura e Fernando, da sanitização.

A Prefeitura Municipal de Mundo Novo está incansável na luta por ajudar seu povo. Juntos faremos da nossa cidade um lugar ainda melhor, mais seguro e recuperado de todo transtorno e destruição que assolou o município nos últimos dias.

É preciso que cada cidadão faça a sua parte por sua segurança, ontem (05) tivemos ainda mais chuvas e alguns deslizamentos na cidade. É um momento crítico e que requer muito cuidado de todos, mas será superado o mais breve possível.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem