No dia 22 de dezembro de 1986 surgia a primeira rádio frequência modulada (FM) da Chapada Diamantina e umas das primeiras do Estado da Bahia. Trata-se da emissora piritibana que opera na faixa de 96,3 MHz, a Aymoré FM, fundada pelo ex-prefeito Ivan Silva Cedraz.

A Aymoré completa 35 anos de atividades nesta quarta-feira (22), levando para mais de 20 cidades muita informação e entretenimento com credibilidade e qualidade para todos que ouvem. A emissora é considerada um dos patrimônios históricos do município de Piritiba e região.

Inúmeros ouvintes estão aproveitando a oportunidade para parabenizarem a rádio durante as programações desta quarta (22). São muitas mensagens de carinho e com relatos históricos enviadas via WhatsApp.

Atualmente, a Aymoré FM conta com um quadro de 15 locutores, além de uma secretária. Entre estes, estão profissionais que atuam praticamente desde o início das atividades da emissora, outros que estão há mais de 15 anos nas programações e alguns que chegaram recentemente.

⇒Confira:

Alberto Maciel (Planeta Hits)

Anderson Costa (Programa do Meio Dia)

Fábio Márcio (Jornal Livre)

Germário Alves (Quintal da Vizinha)

Gilson Santana (Despertar da Chapada e Top Brega)

Ivan Cedraz (Revista Semanal do Rádio)

Ivanilde (secretária)

Jardel Oliveira (Jornal Livre e Revista Semanal do Rádio)

Jhonny Alisson (Programa do Meio Dia e Show da Tarde)

Júnior Souza (Espaço Gospel, Ronda 96 e Fim de Noite)

Lucas Cedraz (Programa do Meio Dia)

Luciano Lopes – Birô (Programa do Meio Dia)

Lúcio Mascarenhas (Sofrência 96)

Meg Correia (Sábado Especial e Domingo Especial)

Sandra Martins (Domingo Especial)

Sandro Barreto (Mesa de Bar)

Walter Gonçalves (Planeta Hits)

O avanço da tecnologia ajudou a Aymoré ultrapassar mais fronteiras, possibilitando transmitir sua programação em outros estados brasileiros e países. No mês de outubro a emissora ultrapassou a marca de 89.790 mil acessos e alcançou mais de 20 países através dos aplicativos: Rádio Aymoré FM; Vip Rádios; rádios.com e RádiosNet (RELEMBRE AQUI).

⇒Plataformas Digitais:

⇒Site: aymorefm.com
⇒Sobre a Aymoré FM:

Fundada por Ivan Silva Cedraz, a rádio Aymoré FM foi a primeira a tocar no coração da chapada, durante muitos anos foi o único canal de informação da região sobretudo da zona rural e lugares mais distantes, daí surgiu a grande identificação com o público das roças, fazendas e campos.

Com uma linguagem bem eclética, a Aymoré FM não faz distinção de gênero musical ou religioso (diversas religiões têm espaços na programação). A rádio busca promover e valorizar a cultura local, dando espaço as músicas e artistas regionais bem como aos já consagrados, com Hits nacionais e internacionais. A emissora foi uma das primeiras a transmitir um jogo de futebol, além de notícias fúnebres e muito mais.

“Toda equipe do blog Report News Bahia parabeniza a rádio Aymoré FM pelo seu aniversário de 35 anos e deseja vida longa para a emissora!”


Confira mais informações sobre a Aymoré FM CLICANDO AQUI!

Fonte: Report News Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem