Solange Santana Novaes, 48 anos, uma das sete vítimas do acidente de ônibus que tombou na rodovia Oswaldo Cruz, foi velada às 12h deste domingo (14) e será sepultada por volta das 16h no Cemitério Jardim da Paz, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.

Além dela, a outra vítima que tem velório marcado é Felipe Ramiro dos Santos, de 24 anos, que será velado e enterrado às 9h desta segunda-feira (15) no Cemitério Parque dos Girassóis, em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Já a cerimônia das outras quatro vítimas (João dos Santos Leite, 60 anos, Ana Júlia Souza Santos, oito anos, Ademilson Ferreira dos Santos, 41, e Marizete Venâncio da Silva), ainda depende do deslocamento do local do acidente, em São Luiz do Paraitinga, até a capital paulista. 

A cerimônia deles acontecerá no Cemitério Parque do Carmo, localizado na avenida Nossa Sra. de Sabará, número 1371, no bairro Campo Grande, na zona sul da Capital.

O tombamento do ônibus também deixou 59 feridos, sendo que 46 já tiveram alta. Outros 13 pacientes continuam internados em três unidades de saúde do litoral paulista: Santa Casa de Ubatuba, Pronto Socorro de Taubaté e Pronto Socorro de São Luiz do Paraitinga. Três destes pacientes estão em estado grave.

Fonte: R7

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem