Neste sábado, 27 de novembro de 2021, muitos torcedores se reuniram em vários pontos da cidade, em Mairi-BA, para assistir a final da Copa Libertadores. 

Esta grande decisão foi no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e conquistou seu terceiro título da Libertadores. 

Raphael Veiga abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo para o Palmeiras. Gabigol empatou aos 27 minutos do segundo tempo. Deyverson fez o segundo do Palmeiras aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação.

Em Mairi, muitos torcedores do Flamengo, poucos do Palmeiras e anti-flamengo assistiram ao jogo através de uma TV na frente da RL's Lanchonete, na Praça J. J. Seabra. 

Outros torcedores do Flamengo e alguns do Palmeiras estavam na Churrascaria Boi na Brasa, localizada na Avenida Senhor do Bonfim. 

A torcida Sangue Verde, do Palmeiras, se reuniu no espaço Arena Bar Music. Depois do jogo, alguns torcedores saíram em carreata para a Praça J. J. Seabra. 

Na praça, aconteceram algumas brigas, que foram controladas por amigos de ambas as partes. Depois a polícia chegou ao local proibindo som automotivo, por motivo de um casamento que estava acontecendo na igraja Matriz. 


Palmeiras é tri da Libertadores

Com a taça do time paulista, o futebol brasileiro diminuiu a vantagem da Argentina no número de conquistas do torneio. Agora, os argentinos seguem com 25 taças contra 21 dos brasileiros.

O Palmeiras agora se junta a Olimpia, Nacional-URU, São Paulo, Santos e Grêmio, todos com três conquistas da Libertadores. O Flamengo teve o seu primeiro vice-campeonato em três finais na história.





































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem