A Rádio Serra Dourada FM, completará nesta quinta-feira (11), trinta dias no ar com uma programação jovem e dinâmica que vem conquistando uma legião de ouvintes dentro e fora de Ipirá.

Para comemorar o primeiro mês no ar, a direção da emissora estará realizando uma série de atrações e premiações para brindar com o ouvinte esta data marcante.

A Rádio Serra Dourada FM Ipirá faz parte do processo de migração da Ipirá AM, que esteve no ar durante 35 anos. Parabéns aos sócios Ticiana Sampaio, Ricardo Garcia e Dinovaldo Moreira, pelo investimento em trazer para a região uma emissora moderna.

Um agradecimento especial ao deputado estadual Jurandy Oliveira patrono da 91.5 FM, que nunca mediu esforços para a materialização desse sonho, de migração da AM para FM.

A emissora está comemorando desde que o sinal começou a ser transmitido experimentalmente em setembro começando uma nova história.

”Em tão pouco tempo no ar, a emissora já virou tradição, dando voz ao cidadão, espaço para os artistas, empresários, autoridades locais, políticos da Bahia e vez aos debates mais urgentes da cidade, destacou o Diretor Carlos Barral.”

O jornalismo é o carro chefe da emissora e conta com uma equipe pronta para levar a informação em tempo real com qualidade e imparcialidade.

O Programa Primeira Página, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07 às 09 da manhã, na apresentação de Lis Braga e Jorge Luiz, com o apoio de Sérgio Mascarenhas, Jonny Costa e Rômulo Ribeiro.

Já o 12 em Ponto que também vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12 às 13h, tem a apresentação de Lis Braga e Jorge Luiz com apoio técnico de Rômulo Ribeiro, vem se consolidando como um marco na emissora.

WhatsApp (75) 98331–1791

Facebook e Instagram @serradouradafmipirá


Baixe nosso aplicativo: Serradouradafmipira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem