Garantir o alimento para famílias de baixa renda. Este é um dos principais objetivos da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, que com recursos próprios e por intermédio da Secretaria de Assistência Social, apresenta mais um importante projeto, intitulado “Comida na Mesa”.

O Comida na Mesa contempla mais de 390 famílias que vivem em bairros carentes da cidade, assistidas pelo programa Bolsa Família e cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O projeto visa aumentar o número de famílias beneficiadas para além da sede, moradoras dos distritos e povoados do município que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos vivendo uma pandemia e isso afetou a todos, especialmente as famílias de baixa renda que, por falta de oportunidade de emprego e devido às medidas de isolamento, ficaram desamparadas. Portanto, o poder público tem a missão de promover ações em prol dessas pessoas em situação de vulnerabilidade”, explica Roselani Lima, primeira-dama e secretária de assistência social.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem