Nos dias 21 e 28 de novembro de 2021, será realizado o Exame Nacional do Ensino Médio 2021 (Enem). Para facilitar a locomoção dos estudantes, a Prefeitura de Mairi, disponibilizou ônibus para levar os alunos até a cidade de Baixa Grande, local da aplicação das provas.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h.

A prova no primeiro dia de aplicação terá início às 13h30, com término previsto para às 19h. Serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Já no segundo dia de aplicação, o início acontecerá às 13h30, com término previsto para às 18h30. Serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Atenção! Não esqueça do seu documento oficial com foto (RG, CNH), Cartão de Confirmação de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

O uso de máscara, cobrindo o nariz e a boca, para proteção à Covid-19 é obrigatório durante todo o trajeto de ida e volta para a aplicação das provas.

Os interessados em utilizar o transporte gratuito, devem fazer a inscrição por meio de Formulário disponível no link (https://forms.gle/4dtF5h6x68rk4Myf9), até às 12h do dia 19/11/2021. 

Caso você não consiga fazer a reserva via internet, pode se dirigir à Secretaria de Educação para garantir a sua vaga.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem