O prefeito Jobope recebeu na manhã desta quarta-feira (3), homens do 11º Grupamento de Bombeiros Militar (Itaberaba). O encontro contou com a participação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, e secretários municipais de governo.

Hoje pela manhã, os comandantes dos bombeiros fizeram uma nova vistoria no Monte da Santa Cruz, local em que foi atingido por um incêndio nesta terça-feira (2).

“Com a chuva de hoje, graças a Deus não temos mais riscos de incêndio. Gostaria de agradecer o pessoal da Secretaria e os voluntários que estiveram com a gente defendendo o nosso patrimônio”, agradeceu Gileno.

O incêndio começou pela manhã e logo que souberam da ocorrência, voluntários, o Secretário Gileno e outros funcionários da Prefeitura foram até o local e debelaram o fogo, com o uso de palhas de licuri.

O Corpo de Bombeiros de Itaberaba foi acionado e ao chegarem realizaram uma vistoria por toda a área para verificar a existência de algum foco de incêndio.

Funcionários da prefeitura e voluntários que participaram da ação:

Gileno Sena, Rummenigge Libório da Mr. Ynet, Vitor Almeida da InfoTech, Agmar Rios, professor Marcelo Freitas, Jardiel, Luiz, Jarbas Gomes, Jorge, Apolônio, Sinho do Sicoob, Rogério Santos, Di do Samu, Filipe Silva e Eduardo.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br




















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem