Na manhã deste domingo, 28 de novembro de 2021, aconteceram os jogos de volta das semifinais da 7ª Copa dos Amigos, Taça Alex Oliveira, em Mairi-BA.

Os jogos estão sendo realizados no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro. Os árbitros foram Moraci e Cristiano.

Primeiro jogo

Força Jovem e Galácticos empataram em 2 a 2. Zeca marcou duas vezes para Os Galácticos. Depois Léo do Amor  fez 2 gols, empatando o jogo para o Força Jovem.

Força Jovem, que jogou por dois resultados iguais, se classificou para as finais da competição. Galego e Tel foram expulsos pelo Força Jovem e Zeca pelo Galácticos.

Segundo jogo

Ipiranga venceu Vila Real  por 6 a 4,  com gols de Rogério, Léo Banha, Rone da Lapinha (2), Nathan e Lucas Sereia. Marcelo ,Tiago Fera e Leleu de Léo (2) fizeram os gols do Vila Real.

Com esse resultado, Ipiranga garantiu vaga nas finais da competição. A equipe adversária será Força Jovem do artilheiro Leo do Amor.

Melhores jogadores

O melhor jogador do primeiro jogo foi Léo do Amor. O melhor jogador do segundo jogo Rone da Lapinha. Os dois receberam vale lanche de Sérgio Lanche e shakes do Açaí Mix.

Finais

O primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo, 05 de dezembro de 2021, a partir das 9h da manhã, com transmissão do Facebook e YouTube de Agmar Rios.

Artilheiros 

Léo do Amor, do Força Jovem, com 10 gols;

Rone Lapinha, do Ipiranga, com 7 gols

Léo Banha, do Ipiranga, com 6  gols

O evento esportivo está sendo organizado por Dui do Coqueiro, Galego de Branco, Val Goleiro, Marcelo Rodrigues, Barriguinha e associados.

Veja mais fotos:

Força Jovem

Galáticos

Ipiranga

Vila Real




















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem