Um grupo de amigos mairienses da equipe Canalhas Off Road, participou de uma expedição entre os dias 12 e 15 de novembro de 2021.

Depois do café da manhã na casa de Dr. Aliomar Muritiba, os integrantes saíram de Mairi com destino a Sento Sé, no estado da Bahia, utilizando de motos de trilha, quadriciclos e carros de apoio com reboques.

Foram aproximadamente 400 km de estradas, passando por diversas cidades, a exemplo de Várzea do Poço, Miguel Calmon, Várzea Nova e Ourolandia, onde pernoitaram. No dia seguinte, seguiram para Sento Sé.

Segundo Dr. Aliomar Muritiba, foi uma verdadeira trilha, com buracos, areia, lama, pedras, montanhas e rios, tornando um percurso de  pura adrenalina e emoção.

Em todas as cidades os participantes e motoristas de carros de apoio foram recebidos por trilheiros, na qual indicavam o próximo percurso.

O evento já virou tradição. O primeiro foi em novembro de 2018, em Bom Jesus da Lapa-BA e o segundo em 2019, em Siribinha, município do Conde-BA. 

A equipe Canalhas Off Road agradece os apoios da Mr. Ynet, Rede de Portos Carneiro e Muritiba & Porto Advocacia de Aliomar Muritiba. 




























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem