A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Educação,
do Departamento de Cultura e Desporto (DCD) e da Liga Desportiva de Mundo Novo (LDM), parabeniza os atletas mundo-novenses pela participação e alto desempenho em competições de diferentes modalidades em cidades da Bahia.
Confira!
O time de vôlei feminino de Mundo Novo chegou à semi-final da Copa Estado da Bahia, na Seletiva da Região Chapada, no domingo (31), em Piritiba.
O atleta Braes Júnior participou do Desafio Rota Bike Shopp de MTB, que aconteceu em Arembepe, no litoral de Camaçari, no domingo, 24 de outubro.
Braes representou o grupo MNBC, na categoria sub- 30.
O atleta Di, conhecido popularmente como "Di do Amor" participou da Meia Maratona na cidade de Luiz Eduardo, representando o grupo Runners, que também aconteceu no domingo (24).
A final do XII Campeonato de Bairros do Povoado do Umbuzeiro do Clube Aliança, aconteceu no sábado, 23 de outubro. A competição foi organizada pela comissão do clube, todos os atletas e comissão organizadora foram devidamente vacinados contra a Covid-19.
O atleta Giovanio participou da Ultramaratona de 100 KM, entre as cidades de Mundo Novo a Morro do Chapéu, Giovanio consagrou-se vice- campeão da prova, domingo, 10 de outubro.


Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem