Na noite desta sexta-feira, 26 de novembro de 2021, foi realizada com sucesso a Convenção Municipal do MDB, de Mairi-BA. Luziane Rios foi a mestre de cerimônia.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com objetivo de formar o diretório municipal, viabilizar a interação com diferentes setores da sociedade civil, também propagar conhecimentos e informações com o debate de temas de grande relevância para o município.

Foram convidadas para compor a mesa de honra as seguintes autoridades:

Os vereadores do MDB: José Alan, Luiz do Angico e Roque da Luz; a presidente do PP, Elba Muritiba, o presidente do PCdoB, Wendson Almeida e o representante do PT, César de Jesus; as representantes do diretório do MDB, Olivia Oliveira e Maria Camila; o vice-presidente o MDB, Aliomar Muritiba; o prefeito Jobope (PT) e o vice-prefeito e presidente do MDB, Gustavo de Capeta.

Os vereadores Pororó (PT), Sueli Maia (PT) e Dr. Rogério Queiroz (PCdoB), também marcaram presença e fizeram parte da mesa.

Em seguida aconteceu a execução dos hinos Nacional, Estadual e Municipal e pronunciamentos do prefeito, vice-prefeito e atual presidente do partido Gustavo Carneiro e outras autoridades.

Por último, foi desfeita a primeira mesa de trabalho e anunciada a composição do novo diretório municipal e a chapa eleita, com Gustavo Alves Ferreira Carneiro (Gustavo de Capeta) presidente e  Aliomar Mendes Muritiba primeiro vice-presidente. 

Gustavo disse que o MDB de Mairi tem sido um parceiro para melhorar a vida da população. O maior objetivo do partido é agregar a experiência que o MDB já traz em sua história com a força e a coragem para avançar mais. 

"Convidamos os mairienses para trazerem suas idéias e contribuírem para o fortalecimento do grupo. #Vem com a gente", disse Gustavo de Capeta.

A convenção foi transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube de Agmar Rios. Assista no vídeo abaixo.





























































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem