Escola de empreendedorismo busca enriquecer seu setor comercial para ganhar velocidade de crescimento em 2022


Segundo o IBGE a taxa de desemprego no Brasil comparando agosto de 2021 com agosto de 2020 caiu para 13,2%, o que representa uma esperança para a economia e para muitos brasileiros. De acordo com a analista de Economia Thais Herédia a queda do desemprego é uma boa notícia porque significa que estamos entrando em um ritmo de retomada do emprego.

A prova dessa porcentagem são empresas abrindo cada vez mais vagas para o ano de 2022 em diversos setores. Um exemplo é a escola de empreendedorismo BiUP Educação, localizada em São José dos Campos, interior de São Paulo, que está abrindo 200 vagas para ganhar velocidade de crescimento no próximo ano.

Com apenas 1 ano e 5 meses de atuação no mercado, a empresa vem mostrando um crescimento exponencial e traz consigo objetivos ambiciosos de se tornar referência no mercado de treinamentos e desenvolvimento. Neste período, a escola mostrou ao que veio e já conquistou mais de 35 franquias home based, mais de 60 agentes autônomos e já mudou a vida de mais de 4 mil alunos, tudo isso em mais de 18 estados brasileiros com a presença marcada da BiUP Educação.

Com um plano de crescimento totalmente escalável, as vagas para o próximo ano estão focadas na área de vendas. Segundo informações da empresa, os profissionais atuarão como consultores internos de vendas.

Com excelente oportunidade de crescimento, a BiUP Educação anunciou que abrirá nada menos do que 200 vagas para profissionais da área de vendas. Segundo informações da empresa, os profissionais atuarão como consultores internos de vendas.

“Nosso time interno de vendas está dividido em times. Nosso endomarketing é bem forte, nós realizamos competições entre os times com recompensas e reconhecimentos nos principais eventos da empresa, onde a equipe acompanha a evolução das equipes e dos colaboradores individualmente também. Isso ajuda nossos colaboradores a se manterem motivados e tem dado muito certo até agora!”, contou Renato Miranda, coordenador de marketing da BiUP Educação.

Os interessados em concorrer às vagas poderão se inscrever diretamente neste link, onde deverão preencher seus dados e aguardar o time de recrutamento entrar em contato.

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco na mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente da empresa, especialista em vendas e com mais de 20 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a escola possui um corpo de diretores composto por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Os bastidores

Por trás de uma grande empresa, existe um grande empresário. Victor Rocha não caiu de paraquedas no mundo do empreendedorismo e decidiu do dia para noite que fundaria uma empresa. Sua história com vendas é um pouco mais antiga do que a BiUP.

Victor é ex-sócio acionista e diretor de uma grande rede de franquias nacional onde atuou por mais de 14 anos. Rocha possui mais de 20 anos de experiência em vendas e treinamento de pessoas, além de já ter feito MBA na Universidade de Tampa, na Flórida.

Graças ao seu empenho no mundo das vendas e seu sonho de mudar verdadeiramente a vida das pessoas, Victor Rocha é um case de sucesso no mundo do empreendedorismo e conquistou seu primeiro milhão de reais aos 28 anos.

Hoje, após um ano como presidente e fundador da BiUP e aos 38 anos de idade, 10 anos depois do seu primeiro grande marco financeiro, o empresário segue mudando a vida das pessoas nacionalmente e passando adiante as lições que o fizeram mudar de vida - este é seu grande propósito.


Contatos

Suporte/Comercial: (12) 98141-5709

Expansão: (12) 98186-9468

Assessoria de Imprensa: (12) 98238-7435

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem