Na manhã do último domingo, 31 de outubro de 2021, foi realizada a 6ª rodada da 7ª Copa dos Amigos, Taça Alex Oliveira, em Mairi-BA.

Os jogos estão sendo realizados no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro. Tonhão e Cristiano foram os árbitros desta rodada. 

Os Incríveis venceu Galáticos por 3 a 2 de virada. Neto abriu o placar para Galáticos no início do jogo, Gere empatou aos 18 e Zeca ampliou para Galáticos aos 32. No segundo tempo, Zezinho empatou aos 36 e Bob U virou aos 38 para Os Incríveis.

Força Jovem e Predadores empataram em 2 a 2. No primeiro tempo, o placar não saiu do 0 a 0. Lelêta abriu o placar para Predadores a 1 minuto do segundo tempo, Chico de Teté ampliou aos 14, Leo do Amor diminuiu aos 20 e empatou aos 31.

Força Jovem com 11 pontos ganhos, Ipiranga com 9 e Vila Real com 5, já garantiram vagas nas semifinais da competição. Predadores e Os Galáticos brigam pela última vaga. 

No próximo domingo (7), a partir das 8h30min, acontecerá a última rodada da primeira fase. O primeiro jogo será Predadores x Galáticos, depois Ipiranga x Vila Real.

Classificação

O evento esportivo está sendo organizado por Dui do Coqueiro, Galego de Branco, Val Goleiro, Marcelo Rodrigues, Barriguinha e associados.

Artilheiros 

Leo do Amor, do Força Jovem, com 7 gols 

Leo Banha do Ipiranga, com 5 gols

Grilo do Força Jovem, com 3 gols

Lucas Sereia do Ipiranga, com 3 gols 

Rone da Lapinha, do Ipiranga, com 3 gols 

Os Incríveis

Galáticos

Força Jovem

Predadores





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem