O 13º Mega Encontro dos Baianos de Angico, Mairi e Região, foi realizado com sucesso no último sábado, 06 de novembro de 2021, em São Paulo-SP, com o tema: Comemoração da Vida.

O evento acontece todos os anos no Espaço Flexe e Festa Show, na Avenida Carlos Lacerda, nº 358, no bairro Campo Limpo. 

Banda Lapada 1000, Boyzinho - O Rei da Bregadeira, Asas Livres e Wando e Itamar Lacerda, animaram o público presente. Dj Adelson Rios não deixou ninguém parado nos intervalos. O cantor Filipe Viêr fez participação com Asas Livres.

Maguila Produções, organizador do evento, recebeu das mãos da Miss Lísis Pacheco, a faixa de representatividade destaque, como Primeiro Embaixador do Distrito de Angico - Mairi-BA, que mesmo morando longe, nunca abandonou suas origens.

Lísis Pacheco, de 20 anos, natural de Mairi-BA, é Miss Brasil De Las Américas 2021. Ela é filha da miss Fabiana Pacheco, natural de Feira de Santana. 

Fabiana participou do evento com os filhos: Lísis Pacheco, Mister Levi Pacheco, de 16 anos, natural de Feira de Santana e Miss Sophia Pacheco, de 9 anos, natural de São Paulo.  

"Que essa faixa venha mostrar aos que não tiverem oportunidade de conhecer o Maguila, a grande pessoa que ele é", disse Fabiana Pacheco. 

Em um telão, foram exibidas algumas fotos do distrito de Angico e de Mairi. Maguila agradece a família, aos patrocinadores e a todos que marcaram presença. 

Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:

Cobertura: Blog Agmar Rios.
















































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem