O site de notícias e agência de comunicação VR14, fechou mais um parceria, agora com a Band TV, onde parte dos conteúdos produzidos por nossa empresa alcançarão novos públicos no estado da Bahia e Sergipe.

Além da recente parceria com a Band Bahia, a VR14 mantem o vínculo criado desde 2015 com a TVE e desde 2018 com o Aratu On. Veículos de comunicação que junto com a VR, vem ao longo desse tempo disseminando em várias plataformas esporte, cultura, acontecimentos e muitos eventos da região.

Até a data de hoje (18/10/21) o site VR14 já soma mais de 40 milhões de visualizações, mais de 131.000 seguidores no Facebook, 45.600 no Instagram de 16.400 no YouTube. E essa nova parceria foi celebra por Jorge Henrique diretor e proprietário da VR14.E essa nova parceria foi celebra por Jorge Henrique diretor e proprietário da VR14.

“E a palavra é gratidão por mais um espaço conquistado, gratidão por mais uma oportunidade, gratidão por mais uma porta aberta, gratidão por sempre terem pessoas que acreditam em nosso trabalho e a gora com a Band Bahia teremos voos mais altos” disse Jorge.

Fonte: VR14

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem