Um vídeo que começou a circular na internet nesta sexta-feira (15) mostra um ônibus com plotagem do cantor baiano Tierry fazendo manobras arriscadas e tentativa de ultrapassagem perigosa em rodovia do Pará. Segundo o artista, a equipe está em turnê e seguia para Itaituba, sudoeste paraense.

As imagens, feitas por outro motorista que passava no local, mostram o ônibus em alta velocidade tentando ultrapassar um caminhão. No entanto, a estrada mostrada no vídeo é de mão dupla e o veículo não consegue espaço para fazer a manobra.

Após a imagem viralizar e causar preocupação nos fãs do cantor, Tierry se posicionou em um publicação no Instagram sobre o ocorrido. Ele afirma que não sabia da postura do motorista e diz que ao tomar conhecimento do fato pediu que o funcionário fosse desligado da empresa que presta serviço à equipe.

“Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, lamentou o artista.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem