Nesta terça-feira, 26 de outubro de 2021, o vice-prefeito de Mairi, Gustavo de Capeta esteve visitando o deputado federal Leur Lomanto.

Na oportunidade, Gustavo levou algumas demandas e necessidades do município, dentre elas um desejo e sonho antigo, a construção de um Centro de Comercialização de Animais.

Mais uma vez, o pedido foi acolhido e o deputado federal garantiu os recursos necessários para a realização deste sonho.

A construção deste Centro não só contribuirá para a valorização das atividades pecuárias do homem do campo, como também será de extrema importância para os cidadãos mairienses, no aperfeiçoamento da criação de animais, promovendo o desenvolvimento da agropecuária e aquecimento da economia local.

"Essa obra foi solicitada via requerimento na Câmara Municipal pelo vereador Alan, bem como, também foi um pedido expresso do nosso amigo e parceiro Jobope", disse Gustavo.

Mais uma parceria entre o vice prefeito Gustavo e o prefeito Jobope que só comprovam, que a união faz a força e quem sai ganhando sempre será acidade de Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem