Na manhã deste domingo, 10 de outubro de 2021, foi realizada a terceira rodada da 7ª Copa dos Amigos, taça Alex Oliveira, em Mairi-BA.

Os jogos estão sendo realizados no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro. Nino de Mairi e Renato do Umbuzeiro foram os árbitros desta rodada. 

No primeiro jogo, Força jovem venceu Ipiranga por 4 a 2, somou 7 pontos e continua na liderança. Grilo abriu o placar para Força Jovem, Zé Boca de Peixe empatou, Fernando fez o segundo gol do Força Jovem, Leo Banha empatou, Pole fez o terceiro do Força Jovem e Grilo ampliou.

Segundo jogo, Predadores venceu Os Incríveis por 1 a 0, com gol de Filipinho do Sonho e garantiu 3 pontos em 2 jogos disputados.

Os jogos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook do Blog Agmar Rios, com narrações de Vavan Assis e Kaytano Alves e comentários de Derivaldo. Clique aqui para assistir.

O melhor jogador do 1⁰ jogo foi Leo Banha do Ipiranga. O melhor jogador do segundo jogo foi o goleiro Val dos Predadores. Os dois atletas receberam vale lanche de Sérgio Lanche e shake do Açaí Mix.

Os artilheiros são, Leo do Amor, Leo Banha e Grilo, cada com 3 gols.

O evento esportivo está sendo organizado por Dui do Coqueiro, Galego de Branco, Val Goleiro, Marcelo Rodrigues, Barriguinha e associados.

Veja mais fotos:



Força Jovem

Ipiranga


Predadores

Os Incríveis








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem