A Prefeitura de Mundo Novo, através da Secretaria de Infraestrutura está investindo intensamente na limpeza pública de qualidade. Todos os bairros da sede, distritos e povoados estão sendo contemplados com serviço de limpeza (varrição e coleta), trabalhos de manutenção e zeladoria, com a completa higienização dos espaços públicos do município.

A mais nova aliada e responsável pela prestação de serviços de limpeza e coleta de resíduos sólidos é a empresa JeS, que venceu uma licitação voltada ao setor e já começou os trabalhos no início de setembro com o que há de mais moderno em maquinário de ponta. A segurança do trabalhador é outro pré-requisito importante para a empresa, que já realizou a entrega dos equipamentos de proteção individual (EPIs), como fardamentos, luvas, botas, protetores auditivos e máscaras para os colaboradores.

"Investimos para trazer sempre o melhor para Mundo Novo e a limpeza pública é uma das nossas prioridades, manter a cidade limpa é um importante ato de cidadania. Aproveito para agradecer aos guerreiros da limpeza, que faça chuva ou sol, estão sempre na luta diária pra manter nossa cidade cada dia mais bonita e agradável", explica o prefeito Dr. Adriano Silva.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem