Na manhã da última quinta-feira (14), o prefeito Dr. José Adriano da Silva se reuniu com vereadores e equipe de governo para anunciar a nomeação da nova secretária de Saúde de Mundo Novo, Claudináira Santos de Cerqueira.

Com ampla experiência na área da Saúde, a titular da pasta é enfermeira, pós-graduada em Urgência e Emergência com atuação em Saúde Mental, Obstetrícia, Centro Cirúrgico, Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Urgência e Emergência (UPA24h), Home Care e Gestão em Saúde Hospitalar. Claudináira também atuou como docente em cursos técnicos e de graduação.

"O nosso objetivo é buscar ainda mais melhorias para os serviços de Saúde que ofertamos para o povo mundo-novense", enfatiza Dr. Adriano. "Temos o propósito de desenvolver e fortalecer a Saúde do município com adoção de medidas voltadas à prevenção e ao controle de determinantes e condicionantes da saúde da população, além de uma melhor articulação com todos os setores para promover à saúde de forma integrada", complementa Claudináira.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo

Mundo Novo com Amor! 




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem