O vereador Evandro informou através das redes sociais que o acesso da ponte sobre o rio Jacuípe, entre Umbuzeiro e Várzea do Poço, já está liberada. A mesma foi recuperada recentemente através de apoios. 

Evandro informa ainda que só é permitido acesso de veículos de passeio com até 5 pessoas e motocicletas. O acesso através de caminhonete e caminhão está sendo pelo leito do rio.

O vereador agradece a todos os amigos parceiros dessa jornada que proporcionou uma conclusão positiva. "Que Deus possa estar sempre guiando os passos de todos vocês, obrigado", disse Evandro.

Mais agradecimentos

Prefeito de Mundo Novo, José Adriano, Prefeito de Mairi, Jobope, Prefeito Várzea do Poço, Carneiro, Prefeito de Várzea da Roça, Danilo Salles.

Umbuzeiro

Dau, Ricardo Cunha, Misinho Angerco, Buiu,Gody, Dinho de Américo, Supermercado do Silvio, Alex de Enésio,Açougue do sinho, de Edivaldo e de Lazinho,Panifícadora Sampaio, Padaria do Manoel, Nilton Nogueira,Tone, Juvenil,Bêde de Som,Everaldo de Dinha, Bafo de Gurgulho,Vertinho, Denilson, Leandro Xandinha, Julho quebradinha, Ré Beijú,Marcos de Valter Veiculos,Fofóca, Aldair de Misinho,Sandrinho , Saulo, Tico de Enésio, Cuia, Licuri, Flamarier, Mathias de Zé Diana, Vereador Roberto, Zelma, Daiane, Dilma de Cerlindo.

Mairi

Vice-prefeito Gustavo, vereadora Sueli, Marcão das Lages, Dedéco das Lages e Associação do Minador.

Várzea Poço

Vice-prefeito Sodeval, vereadores Jackson, Ninho e Mineiro, seu Francisco, Ito, Alison, Tico do Gato, André do Gato.

Veja mais fotos:











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem