O Dia das Crianças foi mágico, doce e com muita alegria em Mundo Novo, isso porque a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e da equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), montou um verdadeiro safári para fazer a festa de 300 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Primeira Infância no SUAS (PIS). 

A ação aconteceu nesta terça-feira (12), das 9h às 15h com a culminância do Projeto Crianças e Adolescentes, Direitos Humanos e Socioassistenciais. Além de conhecer e tirar fotos no cenário, todos receberam kits com guloseimas, as mães e responsáveis pelas crianças também receberam kits com lanches.

O vice-prefeito Eduardo Almeida, o chefe de gabinete Cláudio Sanfront e a secretária de Educação Lionela Lopes fizeram questão de acompanhar a festa da criançada. Kits com doces também foram entregues para crianças nos bairros da cidade. 

“Todo espaço foi montado para proporcionar o melhor para as nossas crianças, para que elas possam ter as melhores experiências e lembranças”, enfatiza Roselani Lima, secretária de assistência social e primeira-dama de Mundo Novo. 

"Cuidar das crianças é uma das nossas prioridades e precisamos sempre colocar em prática esse olhar mais atento para o público infantil. O mais gratificante foi ver o sorriso e ouvir as palavras de agradecimento de cada criança e dos seus familiares”, pontuou o prefeito Dr. Adriano.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem