Na manhã da quinta-feira, 21 de outubro de 2021, confeiteiro João Henrique, de apenas 10 anos, que mora em Mairi-BA, participou de uma gravação na TV Aratu/SBT, em Salvador.

A gravação foi realizada para o Clube da Alegria, programa infantil que foi exibido na manhã do último sábado (23), com apresentação de Tia Pri. Assista no vídeo abaixo.


Na quarta-feira (20), João foi entrevistado pela repórter Lorena Dias, durante o programa Cidade Aratu, da TV Aratu/SBT. Veja aqui.

João falou no programa que quer realizar o sonho de participar do curso Gordice da Deia, ministrado por Andreia Rodrigues.

Andreia assistiu a reportagem de João, realizada pelo Blog Agmar Rios, ficou encantada com a história dele e ofertou um curso 0800. Para o sonho ser realizado, João precisa viajar para Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

Como João não tem condições para comprar as passagens de avião, hospedagens, alimentação e outras despesas, a mãe dele, Isabella Santos, criou uma vakinha online.

Link da Vakinha online:
https://www.vakinha.com.br/usuario/isabela-vieira-dos-santos


No último final de semana, João participou de uma curso grátis, em Salvador. Na oportunidade, ele ganhou estadia, dólmã, ensaio fotográfico, materiais para trabalhar e muito mais. Veja aqui.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem