Na última sexta-feira, 15 de outubro de 2021, o MDB de Mairi, presidido pelo vice-prefeito Gustavo, realizou reunião interna de auto avaliação com alguns membros da agremiação partidária local.

Tal encontro visa o debate sobre a futura Convenção Municipal que acontecerá ainda este ano, onde um novo Diretório Municipal deverá ser eleito.

O vice-prefeito Gustavo, o ex-vice-prefeito Dr. Aliomar Muritiba, os vereadores Alan, Luiz do Angico e Roque, a Secretária de Saúde Sílvia, o Secretário de Infraestrutura Dr. Miguel Barbosa e várias lideranças locais da sede e da zona rural de Mairi participaram do encontro. O prefeito Jobope também foi convidado e marcou presença.

Em um clima amistoso e cordial, ficara decidido que em novembro o partido fará a sua Convenção Municipal, onde contará com um maior número de pessoas, filiados e representantes de outras Agremiações partidárias constituídas do nosso município.

Devido ao espaço do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o evento teve participação controlada de pessoas, obedecendo aos protocolos de saúde com relação à pandemia do Novo Corona Vírus.

Ao final da reunião, o presidente do MDB de Mairi Gustavo e o vice presidente Dr. Aliomar Muritiba agradeceram a presença de todos, ratificando a importância desse partido na sustenção do governo local e do desenvolvimento do município de Mairi.










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem