Mairi apresentou o melhor índice de gestão fiscal entre as 14 cidades do Território Bacia do Jacuípe. O resultado é de um estudo do Sistema FIRJAN que acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros.

Entre os 417 municípios da Bahia, Mairi também ficou em uma ótima colocação, alcançando o 32º lugar. “Desde a nossa primeira gestão nosso município tem conquistado bons índices em diferentes pesquisas e programas. Isso só mostra que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento”, comemorou o prefeito Jobope.

De acordo com a pesquisa, este é o melhor índice do município desde 2013. Os dados são referentes ao ano de 2020 e permitem verificar o desempenho de Mairi em quatro diferentes indicadores: autonomia, gastos com pessoal, investimentos e liquidez.

O Firjan ainda apontou que os investimentos feitos pela Prefeitura Municipal são considerados excelentes, mesma avaliação para liquidez, que verifica a relação entre o total de restos a pagar acumulados no ano e os recursos em caixa disponíveis para cobri-los no exercício seguinte.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem