Na manhã deste domingo, 17 de outubro de 2021, aconteceu um jogo amistoso entre Amigos de Mairi e Amigos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) Salvador.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. As duas equipes empataram em 2 a 2. O árbitro central foi Iolan e os assistentes Nem Mão de Visgo e Saborosa.

A equipe de Mairi jogou melhor no primeiro tempo, mas perdeu várias oportunidades de gols. O jogador Robinho perdeu um pênalti no início do jogo. 

O goleiro Pororó da equipe de Mairi foi substituído por Edilson. A equipe do TJBA voltou melhor no segundo tempo e abriu o placar com o jogador Nere aos 19 minutos e Cesinha ampliou aos 25. 

Depois, o goleiro Russo do TJBA se machucou e foi substituído por Pororó, que estava atuando pela equipe de Mairi.

Aos 40 minutos da etapa final, Adriano cruzou na área, a bola desviou no jogador do TJBA e morreu no fundo da rede, diminuindo o placar para Mairi com gol contra. O jogador Jorlando empatou no finalzinho do jogo.


O prefeito Jobope, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o Secretário de Administração e Planejamento, Leandro Assis (Lé) e alguns desportistas marcaram presença.

Depois do jogo, os participantes se reuniram na AABB para almoçar, comer churrasco e beber cerveja gelada. O evento foi organizado por Jonilson e Pedro. O jogo de volta será realizado no início do ano que vem.

Ficha técnica

Amigos de Mairi jogou com: Pororó (Edilson); Jonilson, Toinzinho, Dengo, Louro, Robinho, Luciano Maia, Rê, Alex, Jorlando, Fá Ribeiro, Adailton, Adriano, Lica, Rumenigge, Luciano e Deone.

Amigos do TJBA Salvador jogou com: Russo (Pororó); Pedrinho, Nere, Reinaldo, Natan, Nego Bom, Coruja, Silas, Cesinha, Titico, Beto, Luiz, Dr. Gabriel, Luíde, Boneco e Leleta. 

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube de Agmar Rios, com narração de Kaytano Alves e comentários de Derivaldo.

Assista os melhores momentos no vídeo abaixo:


Assista o jogo completo no vídeo abaixo:



Amigos de Mairi

Amigos do TJBA Salvador








































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem