A palestra acontece online no dia 14 de outubro e abordará pontos sobre a jornada da saúde da mulher

São Paulo, outubro de 2021 - Com o objetivo de dar suporte a mulheres e engajar conversas sobre a saúde feminina, a UZE, empresa do Grupo Omni focada em soluções de crédito para o varejo, realizará evento com o tema “Outubro Rosa: uma Jornada de Saúde da Mulher”, dedicado a todas as mulheres e interessados no assunto. A palestra será realizada no dia 14 de outubro às 19h por meio do Instagram da empresa (@uzecomvoce).

Ministrada por Carla Barreto, Especialista em Saúde formada em Ciências Farmacêuticas pela PUC, a live gratuita tem como foco abranger informações relevantes para o público feminino com relação à saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Segundo estatísticas do Instituto Nacional do Câncer, só em 2020 foram registrados 66.280 novos casos de câncer de mama, o segundo mais incidente no país, atrás apenas de câncer de pele não melanoma. De acordo com a Uze, a empresa se propõe a fazer parte dessa conversa e engajar a população, uma vez que entendem a importância desse tema. “Em nossa empresa, mais de 75% das colaboradoras são mulheres, para o cuidado acontecer elas devem ser lembradas com constância. Como uma empresa que se preocupa com a sociedade, nos sentimos no dever de abordar amplamente a temática”, explica Andrea Viana, sócia-diretora da empresa.

Agenda:

Palestrante: Carla Barreto, Especialista em saúde, formada em Ciências Farmacêuticas pela PUC Campinas.

Tema: Outubro Rosa: uma jornada da saúde da mulher

Data: 14 de outubro, às 19h - Horário de Brasília

Local: Instagram @uzecomvoce

Realização: UZE, empresa especializada em crédito para o varejo

Custo: Gratuito


Sobre a UZE:

Há 22 anos no mercado, a UZE é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e dos profissionais do setor. Em parceria com o Grupo Omni, a empresa já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.
Mais informações: www.uzecomvoce.com.br

--

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem