Após  quase dois meses foragido no México, o militante e caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, se entregou nesta terça-feira, 26, à Polícia Federal em Joinville, em Santa Catarina.  Zé Trovão gravou um vídeo em seu canal no Telegram anunciando a capitulação. 

 “Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, diz ele no vídeo:

Segundo publicação do jornal O Globo, Zé Trovão teria viajado do México para o Peru na semana passada com o objetivo de retornar para o Brasil. De lá, o bolsonarista teria retornado ao Brasil no último final de semana e ficou escondido alguns dias com sua família, até se entregar hoje.

Em nota, a defesa de Zé Trovão confirmou que o militante está agora à disposição da PF. os advogados de Zé Trovão, Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, afirmam que o caminhoneiro se apresentou espontaneamente ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville, cidade onde mora.

Após a apresentação do influenciador à PF,  a defesa de Zé Trovão afirmou que agora entrará com um pedido de liberdade para o caminhoneiro.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem