“Vamos juntos nos preparar para o retorno seguro, afetivo e eficiente!”, foram com essas palavras que a Secretária Municipal de Educação, Samia Najar, fez a recepção das profissionais da Educação Infantil em uma formação desenvolvida pela Coordenação Técnica desta etapa educacional, cuja temática foi: Acolhimento e afetividade no retorno às experiências presenciais na Educação Infantil.

A formação foi realizada nesta terça (31), com a participação de, aproximadamente, 40 professoras, de todas as unidades escolares que atendem a Educação Infantil no município. A Secretaria Municipal de Educacional tem trabalhado incansavelmente para que tudo ocorra da melhor forma possível, com muita cautela no planejamento para o retorno.

O evento contou com as participações do vice-prefeito Gustavo e do prefeito Jobope, que destacou a atuação dos profissionais da educação.

“Parabenizo todos os profissionais que com esforço e dedicação tem se preparado para este retorno. A pandemia para o mundo ainda é um desafio, e aqui não seria diferente. Vamos retornar às aulas presenciais, mas com segurança para as nossas crianças, seus familiares e nossos profissionais da educação”, comentou o prefeito Jobope.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem