A Prefeitura Municipal de Mairi realizou nesta quarta-feira (29), os serviços de levantamento topográfico para construção de uma quadra poliesportiva coberta, no bairro da Lapinha. O projeto será executado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Daniel Almeida, e do deputado estadual Bobô, ambos do PCdoB. A quadra é uma solicitação do vereador, Dr. Rogério, morador do bairro.

O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Jobope, pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Miguel Barbosa, e pelo vereador, Dr. Rogério. “Quero agradecer ao deputado Daniel pela emenda parlamentar, ao prefeito Jobope e ao presidente do PCdoB, Dr. Wendson, que nos apoiam para que esse sonho seja realizado”, reconheceu.

O prefeito Jobope destacou o apoio dos deputados Daniel e Bobô e disse que a obra será a realização de um sonho para os moradores. “Há muito tempo o povo da Lapinha desejava essa quadra e agora vai sair. Muito obrigado ao deputado Daniel Almeida, nosso companheiro, ao deputado Bobô e ao vereador Dr. Rogério. Com certeza o bairro da Lapinha será atendido com essa obra, graças ao apoio do vereador Rogério e do nosso presidente Wendson.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem