O prefeito Jobope e o Secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura de Mairi, Leandro Assis, participaram na tarde desta segunda (13), da inauguração da reforma e ampliação do setor de engenharia e arquitetura da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O setor é responsável por oferecer aos municípios o serviço técnico especializado na elaboração de projetos e emissão de pareceres de engenharia e arquitetura, como a elaboração de projetos para construção de praças, unidade básica de saúde, pavimentação, escolas, quadras poliesportivas, campos de futebol e sistemas de água, por exemplo.

"Parabenizo a nova gestão da UPB por este novo espaço que, com certeza, vai ajudar ainda mais todos nós, prefeitos do interior da Bahia. Espaço muito bom", elogiou o prefeito Jobope.

A requalificação inclui a ampliação da área física com 22 estações de trabalho, novos softwares, maquinário, sala de reuniões e o reforço na equipe técnica de profissionais especializados para o atendimento personalizado aos municípios.

" O espaço irá proporcionar melhorias aos municípios no sentido de passar a ter, com a nova coordenação de engenharia e arquitetura um atendimento mais personalizado e especializado na elaboração de projetos técnicos. Outro importante benefício é que trará aos municípios uma economia bastante representativa para o setor", destacou o Secretário Leandro.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem