O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo e a equipe de governo receberam na tarde desta segunda (20), a empresa que irá executar as obras de ponte, bueiros e passagem molhada na região do Belchior. A obra irá começar nos próximos dias com intervenção em 11 trechos, contando com um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão (um milhão e quinhentos mil reais).

A obra é uma ação do Programa de Manutenção e Recuperação de Rodovias e Estradas Vicinais - Premar II – projeto do Governo do Estado, juntamente com o Banco Mundial. O objetivo do programa é levar melhorias para as estradas vicinais por meio de ações que irão melhorar a qualidade de vida da população, garantindo a trafegabilidade e deslocamento das populações rurais com mais segurança, principalmente, no período de chuva.

O prefeito Jobope destacou a importância da obra, esta que é mais um compromisso firmado com os moradores da zona rural. “É muito importante fazer essa ponte no Belchior. Esse é um trecho bastante crítico em época de chuvas, onde a prefeitura já fez inúmeros trabalhos de recuperação, mas o Governo do Estado, mais uma vez, compreendeu o compromisso da gestão e a ligação com a zona rural e nos atendeu com essa importante e necessária obra”, comemorou.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem