Ao longo da nossa gestão, mantemos sempre o nosso compromisso com a gestão pública e principalmente com toda população piritibana.

Na segunda-feira, 13 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Piritiba aprovou as contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2019. Antes mesmo, elas já haviam passado pelo Tribunal de Contas do Estado do Bahia, que verificou cumprimento das exigências legais.

Ressaltamos ainda que a aprovação das contas de 2019, bem como as dos anos anteriores, é o resultado de um trabalho coletivo, que tem como foco a transparência e compromisso em elevar a qualidade de vida dos cidadãos piritibanos.

Além de ser um dever de todos os governos, a prestação de contas é um direito daqueles que confiam seu voto e apoio a gestão. É ainda, por parte da gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, um agradecimento ao voto de confiança de cada um que acredita e que torce por uma Piritiba cada vez melhor.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, segue trabalhando para fazer o melhor para toda população, indo além da execução de projetos, prestando conta do dinheiro público investido nelas.

Rafael Correia

ASCOM- Prefeitura Municipal de Piritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem