Clique no play do vídeo abaixo para assistir a reportagem completa


Na tarde desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, o blogueiro Agmar Rios e a repórter Luziane Rios realizaram uma reportagem mostrando o trabalho de um garoto de 10 anos, que faz bolos confeitados para aniversariantes. 

O garoto é João Henrique, filho de Isabella Santos, que mora em frente a Casa do Agricultor, na Avenida Suzete Santos, próximo ao ginásio de esportes, em Mairi-BA. 

João começou a confeitar bolos aos 7 anos de idade. Ele aprendeu assistindo vídeos na internet, fez um para o irmão e outros para alguns clientes e pretende ser um grande profissional. 

O garoto contra com o apoio da mãe Isabella Santos na hora de colocar o bolo no forno e pegar os materiais. Isabela disse que João gosta de fazer bolos por encomendas, ter um curso profissionalizante, ser reconhecido e ganhar seguidores no Instagram.

Vendendo amendoim na rua, João comprou uma batedeira e uma bailarina para fazer bolos, uma bicicleta e um celular. Para fazer o curso profissionalizante em São Paulo, ele precisa de ajuda. Quem puder ajudar ou encomendar bolos, poderá entrar em contato com o mesmo.

Contato: (71) 9 9642-0926

Instagram: @mundo_doce-do-joão








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem