O fim de semana foi de festa para os amantes do futebol mairiense. Após mais de um ano com as atividades esportivas suspensas por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, liberou a volta de práticas esportivas em quadras públicas e dos jogos de futebol de campo.

As quadras esportivas foram entregues após passarem por reformas, fruto de emenda parlamentar dos deputados Daniel Almeida e Bobô, ambos do PCdoB.

Jogos da reabertura

Na sexta-feira (24), aconteceu a reabertura da quadra poliesportiva Israelito Barreiros, na Avenida Senhor do Bonfim, com um jogo amistoso de futsal feminino entre equipes de Mairi e Várzea da Roça.

No mesmo dia, à noite, a turma do vôlei foi a responsável por fazer a reabertura do ginásio de esportes Jutahy Magalhães Júnior, na Avenida Suzete Santos Araújo.

Já no domingo (26) pela manhã, a reabertura do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena ocorreu com um jogo amistoso entre os times de Mairi e de Santo Antônio de Jesus.











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem