O apresentador Evaristo Costa não faz mais parte da emissora de televisão CNN. O canal de notícias fez o anúncio no final da tarde desta sexta-feira (3). Em nota enviada à imprensa, a CNN informou a decisão de acabar com o CNN Originals, programa comandado por Evaristo. Por causa do fim do programa, o contrato do apresentador foi encerrado.

“Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, informa a nota.

Pouco tempo depois, Evaristo desabafou nas redes sociais sobre o desligamento. De acordo com o apresentador, ao voltar de férias, viu que seu programa não estava mais na grade da emissora.

“O pai da ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista.”, disse Evaristo.

Fonte: IstoÉ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem