A estreia do Caldeirão com Mion neste sábado (4) fez com que a audiência da Globo aumentasse. O programa de Marcos Mion foi ar entre 16h31 e 18h30 e recebeu nomes como Juliana Paes, Paulo Vieira, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela. 

Na Grande São Paulo, a atração registrou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais se comparado às quatro semanas anteriores, com Luciano Huck. No Rio de Janeiro, o programa também registrou aumento e cravou 14 pontos, na ponta de audiência do horário. Na Cidade Maravilhosa, teve 0,4 ponto na mesma comparação. 

Além da TV, a estreia agitou as redes sociais e dominou os Trending Topics como os assuntos mais comentados do Twitter. 

As atrações do Caldeirão Entre as novidades do novo Caldeirão, teve os quadros Mamãe tô na Globo e Isso a Globo Mostra. Mion também comandou o Sobe o Som e o Tem ou Não Tem, com famosos. No final da edição, Marcos Mion se emocionou, ainda sem acreditar que estreou na Globo. "Isso aqui é seu. É como se você sempre estivesse aqui com a gente. Parece que você tá aqui há 30 anos com a gente. Eu estou muito honrado e me senti tão feliz e a vontade ao seu lado, você está contagiando legal", disse Tiago Leifert. 

Ana Furtado emendou: "A sua emoção de estar aqui, pela primeira vez, fazendo o seu primeiro programa, me inspira demais. Se para você é muito especial a nossa presença, para a gente também é. De alguma forma, a gente está aqui celebrando a realização de um grande sonho da sua vida, que não é só seu, é seu e da sua família". "Obrigado, de coração, mesmo. É muito verdade, é um sonho meu e da minha família", devolveu Mion, nitidamente emocionado e segurando o choro.

Fonte: NaTelinha 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem