Através de estratégias de Marketing Digital as empresas estão aperfeiçoando seus recursos e elaborando ações com resultados positivos. Sendo assim, as mídias sociais tornaram-se um importante instrumento para empresas, auxiliando no relacionamento com clientes, possibilitando também prospecção de novos clientes. Partindo desta perspectiva o SEBRAE com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Sala do Empreendedor de Piritiba, realizaram na quinta-feira (16), a oficina “Como Potencializar Suas Vendas Através das Mídias Sociais.

A oficina foi ministrada por Tâmara Brandão, publicitária e especialista em Marketing Estratégico, que proporcionou para os empreendedores piritibanos uma imersão sobre mídias digitais, com recorte voltado para Facebook, Instagram empresarial, WhatsApp Business além de técnicas para criação de conteúdo.

Essa iniciativa faz parte de uma série de ações que a Sala do Empreendedor de Piritiba, vem realizando com intuito de capacitar os empreendedores piritibanos, além de fortalecer o comércio local.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem